Terapeuta Holística em Osasco-Corpusterapia(11)95868-6097

Publicidade

Corpusterapia

Terapeuta Holística em Osasco – Corpusterapia

(11) 95868-6097

 

Terapeuta Holística

Cura de doenças descobrindo a origem da sua dor, seja ela física, emocional ou espiritual.

A abordagem holística entende que os elementos físico, mental, emocional e espiritual de cada pessoa formam um sistema, e objetiva tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como dos sintomas.

A terapia holística visa equilibrar estados mentais-emocionais negativos, desbloquear a energia dos centros, trazer mais autoconsciência corporal, emocional, mental e espiritual,  entre outros, para minimizar o sofrimento.

A verdadeira cura vai além do corpo físico. É tratar o copo físico, emocional, mental e espiritual.

Trabalho para encontrar a origem da sua dor e tratá-la com várias técnicas.

Trata pessoas que podem não ser consideradas doentes, tecnicamente, mas que querem melhorar a utilização dos seus corpos e sentir maior plenitude nas suas vidas.

Dores crônicas tem cura?

Sim, com movimentos inteligentes e técnicas  para descobrir a origem da dor é possível encontrar a cura.

Depressão tem cura?

Sim, normalmente a depressão tem origem em registros de vidas passadas.

Por que os tratamentos energéticos tem eficácia?

Porque somos energia. Tudo no Universo é energia. Nossos tratamentos atuam no corpo físico, espiritual e energético.

Doenças e os tratamentos

Doenças: fibromialgia, depressão, ansiedade, síndrome do pânico, dores crônicas, enxaqueca

Tratamentos: apometria, reiki, hipnose, biotoque, acupuntura emocional (sem agulhas), círculo da vida

Especialidade

Terapeuta Holística e Psicanalista formada pelo Instituto Biosegredo.
Avaliação feita através da Mesa Quantiônica, psicogerador com base em radiestesia, física quântica e espiritualidade.

 

“QUALQUER TRATAMENTO QUE ATUAR APENAS NOS SINTOMAS DAS DOENÇAS E NÃO
NA SUA ORIGEM, SERÁ INEFICAZ.”

 

Pacotes e parcelamento dos tratamentos para facilitar ao cliente

Atendimento mediante hora marcada.

Rua Deputado Emílio Carlos, 428
Bairro Vila Campesina – Osasco – S.P.

(atrás do Teatro de Osasco e estacionamento ao lado)

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Ovo faz mal ao fígado??

Não, o ovo não faz mal ao fígado pois é um alimento de fácil digestão. O que pode prejudicar o fígado é o modo de preparar o ovo. Se for feito com muito óleo e gorduras, o alimento pode tornar-se indigesto. O ideal é consumir os ovos cozidos.


Tendinoses – O que é?

Uma tendinose é um processo degenerativo do colagéneo de um tendão como resposta a um excesso de uso crónico. Quando esse excesso de uso é mantido sem que o tendão tenha tempo para repousar e cicatrizar, ocorre tendinose. Mesmo movimentos de pequena amplitude, como clicar o rato do computador, podem causar tendinose, desde que executados de um modo repetido.

No desporto, os tendões podem sofrer diversos tipos de lesões, como as roturas traumáticas, traumatismos indiretos relacionados com a vascularização, doença inflamatória associada e idade ou lesões microtraumáticas de sobrecarga.

De facto, as tendinopatias são muito comuns e são das lesões mais relatadas tanto em ambiente de trabalho como no desporto.


Poliomielite – O que é?

É uma infeção causada pelo vírus da poliomielite, muito contagiosa e, por vezes, mortal.

O poliovírus transmite-se ao engolir substâncias contaminadas por fezes infetadas. A infeção estende-se do intestino ao corpo todo, mas o cérebro e a espinal medula são os mais gravemente afetados. 

Tipicamente, os surtos de poliomielite surgiam durante os meses de verão e de outono em zonas de clima temperado. Nos países em vias de desenvolvimento, o vírus propaga-se através da água contaminada por fezes humanas e afeta sobretudo crianças com idade inferior a cinco anos.

É uma doença grave que pode causar paralisia irreversível num em 200 casos e, desses, 5% a 10% podem morrer na sequência da doença. Desde 1988, o número diminuiu em mais de 99%. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, em 2013 foram reportados apenas 406 casos. Em 2014, a poliomielite permanece endémica somente em três países: Afeganistão, Nigéria e Paquistão.

O esforço para a sua erradicação persiste porque, enquanto existir uma criança infetada esse risco permanece para milhões de outras em todo o mundo. Nos países industrializados, trata-se, felizmente, de uma infeção extremamente rara hoje em dia, graças aos extensos programas de vacinação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).