Fisioterapeuta – Fortaleza – Dra. Danielle Calado
Crefito 6- 50357-F
Dra. Danielle Calado
Sou mestre em Ciências da Reabilitação, pela Universidade Augusto Motta-UNISUAM e Pós-graduada em Fisioterapia Neurológica, pela Estácio de Sá.
Após 19 anos de experiência profissional, desenvolvi um protocolo próprio de tratamento, baseado na avaliação fisioterapêutica prévia e no programa de tratamento que envolve técnicas de terapia manual, liberação miofascial, eletrotermofototerapia, Pilates, RPG e orientações voltadas para o atendimento biopsicossocial.
OBS: Ao fazer contato, informe que me localizou pela plataforma ConvenioSocial, pois temos uma tabela especial para você.

(85) 98656-7173
8h-18H
daniellecaladofisio.com
@fisioterapeuta.danielle
Fique Sabendo!
Taquicardia – Sintomas?
Quando o coração se contrai muito rapidamente não é capaz de bombear o sangue de um modo eficaz para o corpo, privando os tecidos de oxigénio. Os sintomas da taquicardia resultam dessa redução do aporte de oxigénio e podem incluir tonturas, dificuldade de respiração, sensação de palpitações, dor no peito ou desmaio (síncope). Em algumas situações, não existem quaisquer sinais e a doença é detetada numa consulta de rotina ou num eletrocardiograma. Para além destas manifestações, também pode estar associada a formação de coágulos que podem provocar um acidente vascular cerebral, um enfarte do miocárdio, insuficiência cardíaca ou mesmo morte súbita.
Sonambulismo: como identificar e tratar??
O sonambulismo é um transtorno do sono que afeta principalmente crianças e adolescentes. Os episódios normalmente ocorrem durante a primeira metade do sono, geralmente após uma hora de sono. Um sonâmbulo se levanta durante a noite, dormindo, e pode caminhar pela casa, abrir e fechar portas e janelas e até falar.
Não consigo engordar. O que pode ser e o que fazer para engordar??
Se você não consegue engordar, primeiro precisa investigar qual é a causa, além de diferenciar se existe alguma dificuldade de engordar, ou um quadro de emagrecimento. As causas geralmente estão relacionadas a predisposição genética, distúrbio hormonal, estresse, ansiedade, não realizar uma dieta adequada, ou falta de exercícios físicos.