Unidade Itaperi – Clínica SIM

Publicidade

Unidade Itaperi - Clínica SIM

A Clínica SiM foi criada em Abril de 2007 com o foco de oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade a pessoas que não possuem planos de saúde privados.

O SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.No início, a clínica contava com apenas 3 consultórios e 15 cadeiras na sala de espera.

Apenas 21 pacientes foram atendidos no primeiro mês. Atualmente, essa mesma unidade conta hoje com 18 consultórios, 100 cadeiras na sala de espera e atende cerca de 5 mil clientes por mês.Em 2014, a Clínica SiM abriu sua 2a unidade própria na cidade de Fortaleza e também lançou seu programa de franquias.Em 2016, A Clínica SiM já possui 6 Unidades em Fortaleza.

Consulta online Saúde sem sair de casa

Realize suas consultas por vídeo via WhatsApp, com médicos excelentes e continue cuidando da sua saúde sem sair de casa. Tudo com a mesma qualidade e economia da Clínica SiM que você já conhece!

Nossas consultas

A Clínica SiM possui mais de 30 especialidades médicas e consultas odontológicas, com atendimento encantador e de qualidade acessíveis a todas as parcelas da população. As consultas dão benefício a retorno** em até 15 dias (exceto Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Psiquiatria e Pré Natal) com o mesmo médico, de acordo a disponibilidade de agenda do profissional. Nosso quadro de profissionais é composto por médicos que atendem nas melhores clínicas e hospitais particulares.

Especialidades:

Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Nutrição, Odontologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Urologia

Exames:

Infiltração de Joelhos, Ultrassom, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Holter, MAPA, Radiografia (Raio X), Exames Laboratoriais, Ecocardiograma, Eletrocardiograma (ECG), DNA (Pai e Filho), Mamografia Digital, Ultrassom Translucência Nucal, Ultrassom Morfológico, Ultrassom Obstétrico, Ultrassom com Doppler

Odontologia:

Alinhadores Invisíveis SiM Aligner, Clínica Geral e Prevenção, Documentação Odontológica, DTM, Odontologia Estética, Lente de Contato Dental, Bichectomia, Reabilitação Oral, Odontopediatria, Profilaxia, Limpeza, Exodontia, Extração, Próteses Dentárias, Clareamento Dental, Periodontia, Raspagem, Ortodontia, Aparelho, Implantes, Endodontia, Canal, Restauração, Obturação, Buco Maxilo facial

Ligue: 0800 357 6060

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Síndrome de Turner: o que é, quais as características e como tratar??

A síndrome de Turner é uma doença genética que afeta somente as mulheres. A síndrome surge devido à ausência parcial ou total do segundo cromossomo sexual “x”, resultando num genótipo 45,X, quando o esperado para o sexo feminino seria 46,XX.


Lesão do ligamento cruzado anterior – Sintomas?

A maior parte das lesões do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) estão associadas a lesões desportivas: entorses, quedas, mudanças de direção ou traumatismos diretos.

 

A rotura do LCA é frequentemente descrita como um “pop” ou “estalo” associada a dor, derrame e claudicação do joelho, tipicamente com diminuição da mobilidade. Frequentemente os doentes referem sensação de instabilidade ou cedência do joelho após a fase aguda (primeiras semanas) quando não são tratados.

 

O inchaço secundário à hemartrose (acumulação de sangue na articulação) é observado algumas horas após o momento da lesão, agravando os sintomas dolorosos e a limitação funcional. Estima-se que cerca de 75% das lesões deste ligamento se associem a uma hemartrose aguda.

 

As sensações de instabilidade, caracterizadas por passos em falso, são comuns durante as tentativas de retorno ao desporto, podendo manifestar-se também nas atividades de vida diária.


Quanto tempo posso ficar com o cateter duplo J??

O tempo máximo que a pessoa pode permanecer com o cateter duplo J é 1 ano, já que há cateteres projetados para suportar esse tempo. Em geral, a retirada do cateter duplo J pode ser feita depois de 1 dia ou até 6 meses após a sua colocação, dependendo do motivo do tratamento.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).