Exame a preço popular – Osasco – Labi Exames

Publicidade

 

Sobre o LABI

Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.

Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.

Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.

——————————————-

– Principais Exames

  • Glicose
  • Colesterol Total
  • Hemograma completo
  • TSH
  • Vitamina D25
  • Exames de URINA
  • Exames de SANGUE
  • Exames de FEZES

Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!

Ligue 3003-2686

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Hepatite G – Doenças e Tratamentos?

A hepatite G é provocada pelo vírus VHG e estima-se ser responsável por 0,3 por cento de todas as hepatites víricas. Desconhecem-se, ainda, todas as formas de contágio possíveis, mas sabe-se que a doença é transmitida, sobretudo, pelo contacto sanguíneo.


Litíase da vesícula biliar – O que é?

Chama-se litíase da vesícula à presença de um ou mais cálculos (vulgarmente conhecidos por “pedras”) no seu interior.

A vesícula é um pequeno saco que se localiza na face inferior do fígado. É onde fica armazenada a bílis que é produzida no fígado. Após a ingestão de alimentos, a vesícula contrai-se a fim de lançar a bílis para o intestino delgado através das vias biliares (sistema de canais que drenam a bílis do fígado) para ajudar a digestão das gorduras.

A litíase biliar é uma condição frequente. Na Europa cerca de 10% das pessoas têm esta condição. É a doença mais comum das vias biliares. Em geral, é duas a três vezes mais comum na mulher do que no homem. A idade é importante e a prevalência no género feminino varia entre 5% a 20% até aos 50 anos e de 25% a 30% depois dessa idade.


Oclusão venosa da retina – O que é?

A oclusão venosa retiniana consiste numa obstrução total ou parcial das veias da retina e é segunda causa mais frequente de doença vascular  da retina. A obstrução do sistema venososo retiniano conduz ao ingurgitamento e dilatação das veias da retina, hemorragias, edema do disco óptico, edema e isquémia da retina.

As oclusões retinianas podem ser divididas em oclusão da veia central da retina e oclusão de ramo venoso. A oclusão venosa de ramo é mais frequente (cerca de 80% dos casos) e apresenta melhor prognóstico.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).