021 Dental Sao Bento Odontologia – Sao Paulo – SP
021 Dental Sao Bento Odontologia
Consultas Popular em Centro – Sao Paulo – SP
Endereço: Rua Sao Bento, 545 Conj 13 Sala 3 – Centro – Sao Paulo – SP
Cep: 1011100
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 228923
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone 021 Dental Sao Bento Odontologia: 21-3993-2796
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Centro – Sao Paulo – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Obesidade – Causas?
Esta doença crónica – que, por isso, requer cuidados continuados para se manter controlada – ocorre quando o número de calorias ingeridas é superior às que são gastas. Quando isto acontece, diz-se que o balanço energético é positivo e, como resultado, o corpo armazena as calorias extras sob a forma de massa gorda. Isto está associado, por exemplo, à adoção de hábitos de vida sedentários e a uma alimentação rica em cereais refinados, açúcares e gorduras saturadas.
A obesidade tem causas multifatoriais (de natureza ambiental, metabólica, genética) e pode ter influências culturais, psicológicas e comportamentais.
VIH – Doenças e Tratamentos?
Esta abreviatura, adoptada pela Organização Mundial de Saúde, designa o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH). Há quem prefira adoptar a abreviatura inglesa Humana Immunodeficiency Vírus (HIV).
Tabagismo – Consequências?
Embora o consumo do tabaco seja já um hábito muito antigo, só recentemente se começaram a conhecer os malefícios de fumar.
Em média, os fumadores vivem menos dez anos do que os não fumadores. Isto acontece porque as substâncias presentes no tabaco prejudicam alguns órgãos importantes ao mesmo tempo que fragilizam o nosso organismo face a várias doenças.
Assim, o tabagismo é responsável por:
25 a 30% dos cancros, incluindo o do aparelho respiratórios superior (lábio, língua, boca, faringe e laringe)
80% dos casos de doença pulmonar obstrutiva crónica
90% dos casos de cancro do pulmão
20 por cento% das mortes por doença coronária
Além disso, as doenças cardiovasculares são 2-4 quatro vezes mais frequentes em fumadores. Por isso, deixar de fumar é a forma mais eficaz de diminuir o risco de enfarte do miocárdio, angina de peito, doença arterial periférica e acidente vascular cerebral.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).