Odonto Junior – Planaltina – GO
Odonto Junior
Consultas Popular em Setor Norte – Planaltina – GO
Endereço: Qc 03 Mc, 10 Andar 01 Sala 05 06 – Setor Norte – Planaltina – GO
Cep: 73750005
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 9760555
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odonto Junior: 6136375245
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Setor Norte – Planaltina – GO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é ritalina e para que serve??
Ritalina (cloridrato de metilfenidato) é um medicamento estimulante do sistema nervoso central, usado no tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). A Ritalina também serve para tratar narcolepsia, um distúrbio do sono que se caracteriza pela sonolência excessiva durante o dia, mesmo que a pessoa tenha dormido bem à noite.
Inchaço, vermelhidão, coceira, irritação na vagina??
Inchaço, vermelhidão, coceira e irritação na vagina são sintomas de infecção vaginal, sendo a candidíase a mais provável. Caso não seja detectado nenhum micro-organismo causador de infecções, esses sintomas podem ser decorrentes de alguma irritação mecânica, química ou alérgica.
Sobredosagem – O que é?
Refere-se à administração (intencional ou acidental) de dose excessiva de uma substância química, seja ela um medicamento, uma droga ou outros. pode ou não provocar sinais e sintomas, mas debilitam o organismo, provocando a falência de órgãos vitais como coração e pulmões, podendo levar à morte.
A metabolização, ou seja, a eliminação da substancia ingerida geralmente é feita pelo fígado, onde serão decompostas em subprodutos menos tóxicos. Quando a ingestão for maior que a velocidade de metabolização, ocorrerá acumulação das substâncias tóxicas em níveis capazes de provocar parada cardiorrespiratória ou depressão total do sistema nervoso central, sendo fatal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).