Clinica Amanda Castro – Goiania – GO

Publicidade

Clinica Amanda Castro

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Setor Marista – Goiania – GO

Endereço: Avenida Portugal, 1148 Qd L29 Lt 15 Slc350 – Setor Marista – Goiania – GO
Cep: 74150030

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Clinica Popular,Centro De Especialidade
CNES: 250031

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Amanda Castro: 62999900603

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Setor Marista – Goiania – GO

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Contraceptivo natural: quais os métodos naturais para evitar a gravidez??

Os contraceptivos naturais são os métodos que se baseiam no reconhecimento do período fértil para serem efetuados e incluem método Billings, tabelinha, temperatura corporal, sintotérmico, coito interrompido, teste de ovulação e amenorreia lactacional.


Depilação a laser – O que é?

Método de depilação progressivamente definitiva que destrói as estruturas foliculares, permitindo erradicar o pelo ou torná-lo mais fino e retardar o seu crescimento.

Com uma taxa de sucesso de cerca de 80%, é aplicável em qualquer parte do corpo, sendo que para se conseguir um efeito permanente são necessárias seis a sete sessões com intervalos de um mês a seis semanas.


Enxaqueca – Doenças e Tratamentos?

Enxaqueca é um tipo comum de dor de cabeça, intensa e pulsátil (latejante), que normalmente afeta um lado da cabeça. A acompanhar a dor podem surgir sintomas como vómitos, náusea e intolerância à luz (fotofobia) e ao som (fonofobia).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).