Pro Mater Parintins – Parintins – AM
Pro Mater Parintins
Consultas Popular em Centro – Parintins – AM
Endereço: Avenida Rio Branco, 236 – Centro – Parintins – AM
Cep: 69151000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 3899195
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Pro Mater Parintins: 092 3533 1918
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Parintins – AM
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quem tem hérnia umbilical pode engravidar??
Sim, quem tem hérnia umbilical pode engravidar, pois a hérnia não oferece risco para mãe ou para o bebê, desde que a hérnia no umbigo não seja muito grande ou não provoque muita dor. Inclusive a presença da hérnia não interfere na escolha da via de parto, que pode ser normal.
O que é trombocitose e quais as causas??
A trombocitose, ou elevação no número de plaquetas, pode ter várias causas:
Fimose – Sintomas?
Em muitos casos, a sua única manifestação é a dificuldade na retração do prepúcio. Contudo, podem ocorrer infeções da glande ou urinárias, ereções dolorosas e dificuldades na micção, com redução na intensidade do jato urinário. A fimose constituiu um fator de risco para cancro do pénis.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).