Farmacia Economica – Pimenta Bueno – RO

Publicidade

Farmacia Economica

Farmácias e Drogarias. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Pioneiros – Pimenta Bueno – RO

Endereço: Rua Cassimiro De Abreu, 05 – Pioneiros – Pimenta Bueno – RO
Cep: 76970000

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Farmacia
CNES: 7644108

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Farmacia Economica:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Farmácias e Drogarias em Pioneiros – Pimenta Bueno – RO

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Paralisia das cordas vocais – Sintomas?

Para além de afetar a voz e a respiração, pode comprometer a proteção da via aérea inferior (traqueia e pulmões) enquanto se come. Ocorre então tosse e engasgamento, podendo em situações extremas levar ao aparecimento de pneumonias.


Delirium Tremens – Doenças e Tratamentos?

É a forma mais intensa e complicada da síndrome de abstinência.


Sangue – O que é?

O sangue é um tecido constituído por várias células sanguíneas, suspensas num líquido que se chama plasma.

O plasma é constituído por água, sais minerais, moléculas hidrossolúveis, como por exemplo a glucose e proteínas. As células sanguíneas são os glóbulos vermelhos ou eritrócitos, os glóbulos brancos ou leucócitos e as plaquetas. É a medula óssea que se encarrega da sua produção, sendo constantemente renovadas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).