Clinica Harmonize – Cacoal – RO
Clinica Harmonize
Consultas Popular em Floresta – Cacoal – RO
Endereço: Antonio Deotato Durce, 3500 Loja 104 – Floresta – Cacoal – RO
Cep: 76965802
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 9329315
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Harmonize: 9-9339-2297
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Floresta – Cacoal – RO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Intolerância alimentar – Doenças e Tratamentos?
Na intolerância alimentar ocorrem reações adversas ocasionadas pelos alimentos, mas que não envolvem o sistema imunitário.
Quem tem peito de pombo pode praticar academia??
Sim. Quem tem peito de pombo (pectus carinatum) pode praticar academia com as devidas orientações médicas, o que na maioria das vezes exige o uso de órtese de tórax (colete específico).
Qual o tratamento para hipotensão arterial??
O tratamento para hipotensão arterial depende da causa da hipotensão, das características e da gravidade dos sintomas apresentados pelo paciente. Pessoas com hipotensão arterial que não manifestam sintomas e não possuem nenhuma doença de base, não precisam de tratamento.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).