Clinica Dr Andre Guerreiro – Pelotas – RS
Clinica Dr Andre Guerreiro
Consultas Popular em Centro – Pelotas – RS
Endereço: Andrade Neves, 4040 – Centro – Pelotas – RS
Cep: 96010140
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 3993655
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Dr Andre Guerreiro: 53 30274040
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pelotas – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hipotireoidismo e gravidez: que cuidados é preciso ter??
Os principais cuidados que se deve ter com o hipotireoidismo na gravidez é manter sempre as dosagens do medicamento ajustadas e fazer o acompanhamento pré-natal com a frequência recomendada. Se o hipotireoidismo não for devidamente tratado durante a gestação, o cérebro do bebê pode não crescer e se desenvolver adequadamente.
Cloridrato de ciprofloxacino: posso tomar na gravidez??
Pode, se já estiver com mais de 3 meses de gestação, ou por orientação médica, a qualquer momento da gravidez.
Hipoglicemia – Sintomas?
Quando ocorre uma queda nos valores de açúcar no sangue o organismo reage libertando adrenalina a partir das glândulas suprarrenais. Esta hormona estimula o açúcar contido nas reservas do organismo e, em simultâneo, causa sintomas semelhantes aos de um ataque de ansiedade: transpiração, nervosismo, tremores, desfalecimento, palpitações e, por vezes, fome.
Se a hipoglicemia for grave, o fornecimento de glicose ao cérebro reduz-se e aparecem sintomas como vertigens, confusão, esgotamento, fraqueza, dores de cabeça, um comportamento inadequado que pode ser confundido com um estado de embriaguez, incapacidade de concentração, perturbações da visão, convulsões e coma. A hipoglicemia prolongada pode lesar o cérebro de forma irreversível.
Tanto os sintomas de ansiedade como a alteração fisiológica cerebral podem ter um início lento ou repentino que progride em poucos minutos, desde um mal-estar moderado até uma confusão grave ou mesmo pânico.
Num doente com um tumor pancreático secretor de insulina, é mais provável que os sinais apareçam nas primeiras horas da manhã, quando está em jejum.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).