Centro Medical – Sao Luis – MA
Centro Medical
Consultas Popular em Cohafuma – Sao Luis – MA
Endereço: Rua Da Farmacia, 09 Sala 201 – Cohafuma – Sao Luis – MA
Cep: 65074830
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 74640
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro Medical: (98) 3181-8034
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Cohafuma – Sao Luis – MA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações? 
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pode tomar Ciprofloxacino na gravidez??
O uso do ciprofloxacino já foi liberado para o terceiro trimestre da gestação, pode tomar sem medo, seu obstétra está correto.
O que é adenomiose e quais os sintomas??
Adenomiose é a presença de tecido do endométrio no interior do miométrio; ou seja, são encontradas formações como “nódulos”, compostos de tecido do endométrio, parte mais externa do útero, dentro do músculo mais interno, o miométrio.
Uréter – O que é?
Trata-se do canal excretor do rim com uma extensão entre os 25 e os 30 centímetros que parte do bacinete e se prolonga até à bexiga.
As paredes deste canal são constituídas por uma camada fina de músculos que, ao contraírem-se, fazem com que a urina seja conduzida até à bexiga.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
