Nutricionista no centro de Curitiba – Daiana de Oliveira

CRN8 14567/P

Publicidade

Daiana de Oliveira

Procurando por nutricionista no Centro de Curitiba?

 

  • Nutrição funcional (Equilíbrio do organismo)
  • Nutrição estética ( Emagrecimento ou ganho de peso)
  • Nutrição Esportiva ( Ganho de massa muscular e manutenção da saúde)
  • Nutrição materno infantil

Ligue (41) 99838-3907

Ao fazer contato com a profissional, diga que a encontrou pelo ConvenioSocial, para que ela pratique uma tabela de valores especial para nossos usuários.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Posso trocar de anticoncepcional sem ir ao ginecologista??

Não é indicado trocar de anticoncepcional sem ir ao/à ginecologista para não colocar a sua saúde em risco ou ter uma gravidez inesperada. Existe uma grande variedade de pílulas anticoncepcionais e o seu organismo pode reagir de forma diferente a cada uma delas.


É normal sentir cólicas no início da gravidez??

Sim. É normal sentir cólicas leves no início da gravidez. As cólicas do início da gestação são, em geral, de leve intensidade e localizada no baixo ventre ou “pé da barriga”. O desconforto é causado pelo aumento da circulação sanguínea no local, necessário para fornecer nutrientes e oxigênio ao bebê e permitir o desenvolvimento da gravidez.


Quais as cores do cocô que indicam um problema grave??

As cores do cocô que podem indicar um problema de saúde grave, são: Fezes muito escuras, ou mesmo pretas,


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).