Teste de gravidez – diadema – Labi Exames
Sobre o LABI
Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.
Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.
Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.
——————————————-
– Principais Exames
- Glicose
- Colesterol Total
- Hemograma completo
- TSH
- Vitamina D25
- Exames de URINA
- Exames de SANGUE
- Exames de FEZES
Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!
Ligue 3003-2686
Fique Sabendo!
Como saber se tenho hemorroida e quais são os sintomas??
As hemorroidas podem ser percebidas como “bolinhas” ao redor do ânus. Tratam-se de vasos sanguíneos presentes na região anal e que, por alguma razão, tornaram-se proeminentes no esfíncter anal. Os principais sintomas das hemorroidas incluem sangramento ao evacuar, dor, coceira e prolapso (“saliência”) anal.
Uma infecção no sangue pode virar leucemia??
Não. Uma infecção no sangue não se transforma em leucemia, entretanto, a leucemia aumenta o risco de infecções, porque a doença reduz a quantidade de anticorpos no organismo.
Tocoferol – O que é?
O tocoferol também conhecido por vitamina E é uma vitamina lipossolúvel armazenada no fígado, tecido adiposo, coração, músculos, restículos, útero, sangue, glândulas supra-renais e pituitária.
Conhecida pelas suas propriedades antioxidantes, protege as células da acção dos radicais livres. A sua deficiência traduz-se em lesões nervosas e na ruptura dos glóbulos vermelhos e o seu excesso numa maior necessidade de vitamina K.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).