Teste de gravidez a preço popular – centro do rio de janeiro – Labi Exames

Publicidade

 

Sobre o LABI

Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.

Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.

Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.

——————————————-

– Principais Exames

  • Glicose
  • Colesterol Total
  • Hemograma completo
  • TSH
  • Vitamina D25
  • Exames de URINA
  • Exames de SANGUE
  • Exames de FEZES

Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!

Ligue 3003-2686

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fósforo – O que é?

Encontra-se maioritariamente sob a forma de fosfato (PO4) e está presente em todas as células do organismo, apesar de 80-85% ser encontrado em conjunto com o cálcio.

O fósforo é um dos componentes estruturais dos ossos, encontrando-se sob a forma de sal de fosfato de cálcio denominado hidroxiapatite. Encontra-se também na estrutura dos fosfolípidos que são componentes das membranas celulares, na molécula de ATP (molécula energética) e na estrutura dos ácidos nucleicos (ADN e ARN). O fósforo é essencial igualmente na activação de muitas enzimas e hormonas e funciona como tampão na manutenção do pH do nosso organismo. Este mineral participa ainda no transporte de oxigénio, ligando-se à hemoglobina.


Cálcio – Alimentação?

Encontrado nos leites e derivados, vegetais verdes escuros (couve, brócolis, espinafre), a substância atua no desenvolvimento infantil e, na terceira idade, previne a osteoporose.


Lesões dos Meniscos – Sintomas?

A lesão meniscal está associada a dor e claudicação do joelho, tipicamente com diminuição da mobilidade e/ou derrame articular.

No momento da rotura do menisco, pode sentir-se um ruído.

A maioria as pessoas consegue andar mesmo com a rotura e muitos atletas continuam a praticar desporto.

Ao fim de 2 a 3 dias, o joelho ficam menos móvel e inchado. 

Os sintomas mais comuns são a dor, a rigidez, o inchaço, uma sensação de perda de controlo do joelho e uma redução da amplitude dos movimentos tanto de extensão como de flexão.

Sem tratamento, um fragmento do menisco pode soltar-se e bloquear a articulação do joelho.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).