Face Doctor – Brasilia – DF

Publicidade

Face Doctor

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Brasilia – Brasilia – DF

Endereço: St Sdn Conjunto A Loja, 2021 St Sdn Conjunto A Lo – Brasilia – Brasilia – DF
Cep: 70077900

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 473049

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Face Doctor: 49984610007

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Brasilia – Brasilia – DF

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Como é feito o exame PPD para tuberculose??

O exame PPD para tuberculose é feito através da aplicação de proteínas da bactéria causadora da tuberculose na pele. É aplicada uma pequena injeção intradérmica na face anterior do antebraço e não é necessário nenhum tipo de curativo depois do teste.


Rinite – Sintomas?

Os sintomas típicos são:

Espirros frequentes
Comichão no nariz ou garganta
Corrimento nasal ou pingo no nariz
Congestão nasal ou nariz entupido

Estes podem ser intermitentes ou persistentes, podendo variar de ligeiros a graves. A alergia ocular ou conjuntivite alérgica está frequentemente associada à rinite alérgica.


Quem tem epilepsia pode doar sangue??

Quem tem epilepsia pode doar sangue, desde que o tratamento tenho sido suspenso há 3 anos e durante este período não tenha havido nenhum relato de crise convulsiva. Se a pessoa que tem epilepsia estiver tomando medicamento anticonvulsivo, a doação de sangue não é permitida.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).