Ambulatório Hsh – Brasilia – DF
Ambulatório Hsh
Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF
Endereço: St Shln S N Conjunto I Bloco B Salas 201 A 219, S/N Edificio Biosphere – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70770560
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 63711
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ambulatório Hsh: 61 3215-0150
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Exames e Diagnósticos em Asa Norte – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Coceira que piora durante a noite: o que pode ser??
Coceira no corpo que piora durante a noite pode ser escabiose, popularmente conhecida como “sarna”. A coceira acomete principalmente abdômen, parte interna dos braços, áreas genitais e coxas. O rosto normalmente não coça, exceto quando a escabiose é em bebês.
O que pode causar miocardite??
A miocardite é uma inflamação do músculo cardíaco (miocárdio), porção mais volumosa do coração, responsável por bombear o sangue para todo o corpo.
Quais as causas do transtorno dissociativo de identidade??
As causas do transtorno dissociativo de personalidade não estão bem definidas, mas acredita-se que esteja relacionado a traumas na infância. Em 90% das vezes está ligado a abuso infantil, e mais raramente, aspectos de doenças, experiências ruins ou predisposição genética.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).