Roberta Paciencia Fazzio Ribeirao Preto – Ribeirao Preto – SP
Roberta Paciencia Fazzio Ribeirao Preto
Consultas Popular em Jardim Sumare – Ribeirao Preto – SP
Endereço: Sumare, 402 Sala 13 – Jardim Sumare – Ribeirao Preto – SP
Cep: 14025450
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 743720
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Roberta Paciencia Fazzio Ribeirao Preto: 16 97060866
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Sumare – Ribeirao Preto – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Miopia – Sintomas?
A miopia determina uma redução da qualidade da visão ao longe. Numa criança, essa diminuição pode passar despercebida, sobretudo se afetar apenas um olho. A visão ao perto não é atingida, a não ser nos casos de miopia muito elevada. As crianças podem queixar-se de dores de cabeça, de cansaço, o seu rendimento escolar pode ser prejudicado e tendem a aproximar-se muito da televisão ou dos objetos. Como em muitas situações estes sintomas não são percetíveis, é essencial a realização de uma consulta de oftalmologia por volta dos três anos que permite detetar a presença de astigmatismo, miopia ou hipermetropia e, se necessário, proceder à sua correção.
No adulto, as queixas são mais óbvias porque a dificuldade visual é facilmente detetada e correspondem a dores de cabeça, cansaço nos olhos ou fadiga na condução.
Quem tem gastrite deve evitar comer o quê??
Quem tem gastrite deve evitar comer alimentos e consumir bebidas que possam provocar irritação na mucosa do estômago ou aumentar a produção de ácido estomacal. Em geral, deve-se evitar tudo o que tenha cafeína, como café, chá preto e chocolate, bebidas alcoólicas, leite e derivados, alimentos gordurosos, temperos fortes, alimentos e bebidas ácidas, como frutas e refrigerantes, além de doces de um modo geral.
Cirurgia assistida por robô em Urologia – O que é?
Para alguns doentes, a cirurgia assistida por robô pode ser uma opção de tratamento eficaz para certos tipos de cancro. O Instituto CUF de Oncologia oferece a combinação de tecnologia robótica com cirurgiões com experiência e conhecimento para ajudar os doentes a combater o cancro.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).