Vanessa Sokoloski – Pato Branco – PR

Publicidade

Vanessa Sokoloski

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Pato Branco – PR

Endereço: Tapir, 757 Sala 104 – Centro – Pato Branco – PR
Cep: 85501032

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 131458

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Vanessa Sokoloski: 21-999379283

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pato Branco – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais os sintomas de problemas nos rins??

Os sinais e sintomas de problemas nos rins incluem principalmente:


Tive relações sem camisinha depois de 3 dias de tomar anticoncepcional injetável. É possível engravidar??

Se você usa o anticoncepcional injetável regularmente e há alguns meses, a chance de engravidar é mínima tendo relações sexuais desprotegidas 3 dias após aplicar a injeção. O anticoncepcional injetável atua de forma contínua prevenindo a gestação.


Vou fazer abdominoplastia e estou no final da menstruação??

Não. O fato de você estar menstruada não é impedimento para realização da cirurgia de abdominoplastia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).