Cp Human Centro De Medicina Clinica – Sao Caetano Do Sul – SP

Publicidade

Cp Human Centro De Medicina Clinica

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Ceramica – Sao Caetano Do Sul – SP

Endereço: Terracota, 215 Sala 1407 – Ceramica – Sao Caetano Do Sul – SP
Cep: 9531190

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 9965491

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Cp Human Centro De Medicina Clinica: 11 77034633

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Ceramica – Sao Caetano Do Sul – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quem tem trombofilia pode engravidar??

Sim, quem tem trombofilia pode engravidar, apenas é preciso um cuidado ainda maior durante o pré-natal, com algumas medidas preventivas, visando reduzir os riscos de complicações inerentes a essa condição.


O que é enxaqueca com aura e quais os sintomas??

Enxaqueca com aura é um tipo de enxaqueca que, antes da dor de cabeça, provoca sintomas caracterizados por alterações sensitivas ou visuais, sendo os mais comuns:


Trombose venosa – Sintomas?

A maioria dos doentes não apresenta sintomas que a indiquem. No entanto, caso estes se desenvolvam instalam-se de forma súbita, sendo os mais frequentes dor, edema, sensação de peso, alteração da coloração e da temperatura do membro e incapacidade funcional parcial.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).