Fonoaudioclin – Rio Branco – AC
Fonoaudioclin
Consultas Popular em Ipase – Rio Branco – AC
Endereço: Thaumaturgo De Azevedo, 34 – Ipase – Rio Branco – AC
Cep: 69900339
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 5707439
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Fonoaudioclin: 68 32242223
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Ipase – Rio Branco – AC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pode ocorrer dor de cabeça após anestesia geral??
Dor de cabeça após anestesia é uma ocorrência frequente, normalmente não precisa nenhuma forma específica de tratamento, somente se a dor for muito forte.
Alterações do desejo sexual – Sintomas?
Importante ter em atenção que cerca de 20 a 30% dos homens após os 45 anos têm sintomas relacionados com baixos níveis de testosterona. Alguns estudos mostram que baixos níveis de testosterona podem estar associados com um risco aumentado de obesidade, diabetes e cardiovascular. O tratamento eficaz pode ser efetivo e restaura a normal função sexual, melhorando o humor e energia.
As alterações da líbido cursam na maioria dos casos com ereções fracas ou ausentes, fadiga, depressão, anedonia (incapacidade de sentir prazer em diversas atividades quotidianas) e aumento da gordura abdominal.
O que é alveolite e quais são os sintomas??
Alveolite é uma complicação decorrente de uma extração dentária. Essa alveolite pode começar a partir do terceiro dia após a retirada do dente e se prolongar por até 15 dias. A alveolite acontece em decorrência da ausência do coágulo intra alveolar (estrutura do dente) causando aumento da sensibilidade, mal hálito e exposição do tecido ósseo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).