Moira Fairon Atividade Medica – Vera Cruz – RS

Publicidade

Moira Fairon Atividade Medica

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Vera Cruz – RS

Endereço: Thomaz Gonzaga, 355 Sala 2 – Centro – Vera Cruz – RS
Cep: 96880000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9962980

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Moira Fairon Atividade Medica: 51 80121222

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Vera Cruz – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é carbúnculo??

Carbúnculo ou antrax é uma doença infecciosa causada pela bactéria Bacillus anthracis. Trata-se de um aglomerado de furúnculos que ocorre principalmente em animais herbívoros como bovinos, ovelhas, cabras e camelos, mas que também pode infectar humanos.


5 Coisas que Podem Cortar o Efeito do Anticoncepcional?

O que pode diminuir a eficácia ou cortar o efeito do anticoncepcional injetável, adesivo ou em pílula são basicamente alguns remédios e anabolizantes, tais como:


Herpes Labial: 3 principais sintomas que você não pode ignorar?

Os sintomas mais comuns do herpes labial são o formigamento, ou coceira nos lábios, e a presença de bolhas nesta região, quase sempre acompanhados de dor e ardor.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).