Nova Pharma – Casca – RS
Nova Pharma
Consultas Popular em Centro – Casca – RS
Endereço: Tiradentes, 755 – Centro – Casca – RS
Cep: 99260000
Tipo de Estabelecimento: Farmácia
Tipo de Unidade: Farmácia
CNES: 9460438
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Nova Pharma: 54 33472222
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Farmácias e Drogarias em Centro – Casca – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Supositório de glicerina pode ser usado em bebês??
Sim, o supositório de glicerina pode ser usado em bebês.
Nefrite – Sintomas?
As suas principais manifestações são dores abdominais e febre, redução no volume da urina e presença de sangue. Ocorre ainda hipertensão arterial, presença de edemas (inchaço em uma região do corpo ou de um órgão causado pela acumulação anormal de líquidos), principalmente nos olhos e/ou nas pernas, fadiga extrema, dificuldade em dormir, perda de apetite, náuseas e vómitos, prurido e pele seca. Podem ocorrer cãibras, especialmente à noite.
Herpes genital feminina: como evitar??
Para evitar a herpes genital é preciso fazer uso de preservativos durante as relações, como a camisinha (feminina ou masculina).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).