Consultorio Odontologico Mariana Boscardin Espindola – Santiago – RS
Consultorio Odontologico Mariana Boscardin Espindola
Consultas Popular em Centro – Santiago – RS
Endereço: Tito Beccon, 1644 – Centro – Santiago – RS
Cep: 97700400
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7855214
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Odontologico Mariana Boscardin Espindola:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Santiago – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Para que serve, como tomar e quais as contraindicações do piroxicam??
Piroxicam é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), que pode desempenhar ação anti-inflamatória e/ou analgésica no tratamento de diversos quadros clínicos como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações), distúrbios ósseos e musculares agudos, osteoartrite (artrose, doença articular degenerativa), gota aguda, espondilite anquilosante (inflamação crônica na coluna vertebral que provoca rigidez), dor pós-operatória e pós-traumática e cólica menstrual em meninas e mulheres com mais de 12 anos (dismenorreia primária).
Adenoma tubular com displasia de baixo grau pode virar câncer??
Apesar do adenoma tubular com displasia de baixo grau não ser um câncer, ele pode se transformar em um tumor maligno e, consequentemente, “virar” câncer. Por isso, é recomendado a retirada mesmo nesse estágio de benignidade.
Cólera – Doenças e Tratamentos?
A cólera é uma infecção do intestino delgado causada pela bactéria Vibrião cholerae. As bactérias da cólera produzem uma toxina que faz com que o intestino delgado segregue quantidades imensas de um líquido rico em sais e minerais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).