Consultorio Medico Doutor Emilio Luis Dorda Pereira – Ji-Parana – RO
Consultorio Medico Doutor Emilio Luis Dorda Pereira
Consultas Popular em Casa Preta – Ji-Parana – RO
Endereço: Transcontinental, 1196 Andar 4 – Casa Preta – Ji-Parana – RO
Cep: 76907552
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6242960
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Medico Doutor Emilio Luis Dorda Pereira: 69 34234499
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Casa Preta – Ji-Parana – RO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Doença Hepática Crónica – Sintomas?
Durante a maior parte deste processo o fígado não produz qualquer sintoma.
A palavra cirrose é estigmatizante e na maior parte das vezes mal interpretada. Existem, de grosso modo, duas fases da doença. Uma em que nunca ocorreram episódios de descompensação, ou seja, a doença não dá sintomas e é muitas vezes desconhecida; outra, em que os doentes têm complicações, como hemorragias, icterícia, ascite (“barriga de água”) ou infeções. Esta última é a fase descompensada. Entre uma e outra, podem passar anos. Ou seja, um doente pode ter cirrose e estar bem durante anos. Pode nem se suspeitar da sua existência.
Mas muitas vezes a manifestação inaugural da doença pode ser um episódio de descompensação grave ou o aparecimento de um tumor no fígado, que é muito mais frequente em doentes com cirrose. Por isso, a ideia de que a cirrose dá queixas e se deteta sempre por alterações nas análises é falsa. A primeira manifestação pode ser grave e tardia.
Apesar disso os médicos podem por vezes reparar em pequenos sinais que façam suspeitar da doença, quer clínicos, quer laboratoriais (ex: diminuição do número de plaquetas sem outra causa) ou imagiológicos (ex: detetar um baço aumentado numa ecografia abdominal de rotina).
Preciso estar em jejum para exame de sangue? Por quantas horas??
O tempo de jejum depende do tipo de exame de sangue solicitado e pode variar de acordo com o laboratório.
Com quanto tempo após interromper a injeção tenho período fértil??
Assim que termina o efeito da injeção já pode começar a ter período fértil. Mas não dá para te dizer o tempo exato, depende do corpo da mulher e de quanto tempo usava a injeção.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).