Cardiocenter – Paracatu – MG
Cardiocenter
Consultas Popular em Centro – Paracatu – MG
Endereço: Trav Americo Macedo, 30 – Centro – Paracatu – MG
Cep: 38600000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7255683
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Cardiocenter:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Paracatu – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pieira – O que é?
Sons agudos e prolongados, mais evidentes na expiração.
A pieira surge frequentemente no decurso das crises de asma e caracteriza-se por um ruído tipo assobio que se ouve ao respirar e que é provocado pela passagem do ar nos brônquios estreitados.
Lesão dos ligamentos laterais – O que é?
Os dois ligamentos laterais, interno e externo, localizam-se nas regiões laterais do joelho. O ligamento interno une o fémur à tíbia e o externo une o fémur ao perónio.
Estes ligamentos controlam os movimentos laterais do joelho e oferecem contenção face a movimentos anormais.
As lesões dos ligamentos laterais podem ser classificadas em função da sua gravidade:
Grau 1: lesão ligeira em que o ligamento está ligeiramente distendido mas ainda é capaz de manter a articulação do joelho estável.
Grau 2: aqui a distensão é maior e o tendão fica lasso, podendo ocorrer uma rotura parcial.
Grau 3: corresponde a uma rotura total do ligamento com instabilidade da articulação do joelho.
Quais são os sintomas da catapora??
Os sintomas da catapora se iniciam após 10 a 20 dias do contágio, com lesões de pele avermelhadas, que logo se transformam em pequenas bolhas (vesículas) e viram crostas após alguns dias, desaparecendo ao final de uma a duas semanas. Depois que as lesões se resolvem, podem permanecer cicatrizes nos locais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).