Augusto Cesar Torres – Rio Branco – AC
Augusto Cesar Torres
Consultas Popular em Bosque – Rio Branco – AC
Endereço: Travessa 19 De Novembro, 74 – Bosque – Rio Branco – AC
Cep: 69900460
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3982319
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Augusto Cesar Torres: 3224 0566
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Bosque – Rio Branco – AC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pterígio – Sintomas?
Sintomas de pterígio podem variar de ligeiros a severos:
rubor e edema da conjuntiva do olho
mancha amarela na conjuntiva branca do globo ocular
sensação de secura ,ardor e prurido ocular. Sensação de presença de areia
visão turva
QI (Quociente de Inteligência) – O que é?
O Quociente de Inteligência (QI) é uma medida obtida por meio de testes desenvolvidos para avaliar as capacidades cognitivas de um sujeito, em comparação ao seu grupo etário.
A medida do QI é normalizada para que o seu valor médio seja de 100. Embora confundido por muita gente com a própria inteligência, o QI é basicamente uma comparação entre a idade mental e a idade real da criança (idade cronológica). Ou seja, permite determinar o nível de desenvolvimento intelectual do indivíduo (relacionando a idade mental e a idade real) que é medido através de um conjunto de testes.
Quais os sintomas da insuficiência adrenal??
Os sintomas da insuficiência adrenal são variados e dependem da causa e do tempo de doença. Pode ser dividida em insuficiência adrenal Primária ou Secundária, além de aguda ou crônica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).