Posto De Saude Nossa Senhora Aparecida – Carpina – PE
Posto De Saude Nossa Senhora Aparecida
Consultas Popular em Santo Antonio – Carpina – PE
Endereço: Travessa 3 Nossa S Aparecida, 63 Loteamento – Santo Antonio – Carpina – PE
Cep: 55819910
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 5731658
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude Nossa Senhora Aparecida: 81-3621-1280
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Santo Antonio – Carpina – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Sífilis – Doenças e Tratamentos?
O que é a sífilis?
A Sífilis é uma infeção sexualmente transmissível, causada por uma bactéria chamada Treponema pallidum.
Gonartrose – Artrose do Joelho – O que é?
A artrose do joelho corresponde a um desgaste da articulação do joelho, com perda progressiva da cartilagem, aparecimento de osteófitos (“bicos de papagaio”), deformidade e derrame articular. Pode ocorrer de forma primária, ou secundária a fraturas, lesões dos meniscos ou ligamentos, doenças reumáticas, etc.
Sede – O que é?
A água que temos em nosso organismo, possui uma enorme quantidade de sódio dissolvido.
Quando perdemos líquido pela urina, pelo suor ou ainda na forma de vapor, pela respiração; aumenta a concentração desse mineral no sangue. O cérebro, ao notar o excesso de sódio, estimula a produção de certas hormonas, pela glândula hipófise, que desencadeiam a inconfundível e desagradável sensação de sede. Quando a eliminação de água é superior à reposição, não havendo equilíbrio, ocorre a desidratação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).