Unidade Movel Samu 192 Brasil Novo – Brasil Novo – PA
Unidade Movel Samu 192 Brasil Novo
Consultas Popular em Centro – Brasil Novo – PA
Endereço: Travessa 30 De Setembro, 1089 – Centro – Brasil Novo – PA
Cep: 68148000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Unidade Movel De Nivel Pre-Hospitalar Na Area De Urgencia
CNES: 7537468
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Movel Samu 192 Brasil Novo:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Brasil Novo – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Alopecia areata: o que é, quais as causas, sintomas e tratamento??
Alopecia areata é uma doença que caracteriza-se por áreas redondas de falha no cabelo e que pode levar à calvície total. A alopecia capilar afeta apenas o couro cabeludo, provocando um “buraco” nos cabelos, que caem em forma de círculo num lugar específico. Já na alopecia areata universal, mais rara, ocorre queda dos pelos de todo o corpo. Devido às suas características, a alopecia areata é popularmente chamada de “peladeira” ou “pelada”.
Qual a diferença entre maligno e benigno??
A diferença entre tumores malignos e benignos é que os tumores malignos podem invadir tecidos adjacentes e as suas células podem se disseminar pelo corpo, através da circulação sanguínea ou linfática, e crescer em locais distantes da sua origem, dando origem a um outro tumor maligno. Esse processo é denominado metástase.
West Nile, Vírus – Doenças e Tratamentos?
Microrganismo transmitido por incestos e detectado pela primeira vez no Vale do Nilo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).