Carolina Miralha De Castro – Belem – PA

Publicidade

Carolina Miralha De Castro

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Sao Braz – Belem – PA

Endereço: Travessa 9 De Janeiro, 2110 Ed Wall St 11 Sl1104 – Sao Braz – Belem – PA
Cep: 66063560

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6964559

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Carolina Miralha De Castro: 91 87184616

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Braz – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Mordida de carrapato é perigoso? O que fazer??

A mordida de carrapato pode ser perigosa porque através dela podem ser transmitidas várias doenças. Em caso de mordida de carrapato, é isto que você deve fazer:


Hipotensão – Sintomas?

De um modo geral, considera-se a hipotensão crónica preocupante se causar sintomas como:

Tonturas, ao sentar-se ou levantar-se
Desequilíbrio
Náuseas
Desmaios
Desidratação e uma sensação de sede anormal
Dificuldades de concentração
Visão turva
Pele pálida, fria e húmida
Respiração acelerada e superficial
Fadiga
Depressão
Fraqueza


Cirurgia da Escoliose Idiopática Juvenil – O que é?

A cirurgia de Escoliose é indicada nos pacientes com curvaturas grandes em que a probabilidade de progressão é inexorável (de acordo com critérios cientificamente estabelecidos), associada a deformidades visíveis e progressões nítidas acompanhadas clinicamente. Existem várias técnicas cirúrgicas para tratamento da escoliose, mas a maioria delas consiste em colocar hastes metálicas que restituem o alinhamento e fixam a coluna, reduzindo a deformidade.

Os detalhes da cirurgia são definidos com base em classificações que consideram as características das curvaturas da coluna e subdividem a escoliose em diferentes tipos, que necessitam diferentes estratégias de correção.  É feita uma manobra específica de desrotação, na maioria dos casos, para endireitar a coluna.

A instrumentação irá manter as vértebras numa posição mais reta enquanto a consolidação óssea da artrodese se faz. Um enxerto ósseo pode ser usado para fundir ou artrodesar as vértebras sendo retirado do próprio paciente (autógeno), osso processado de um banco de ossos (alógeno) ou então utilizados substitutos ósseos de origem sintética.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).