Nucleo De Apoio A Saude Da Familia Nasf Ii – Bom Jesus Da Serra – BA

Publicidade

Nucleo De Apoio A Saude Da Familia Nasf Ii

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Bom Jesus Da Serra – BA

Endereço: Travessa Arnaldo Moreira Do Carmo, S/N Casa – Centro – Bom Jesus Da Serra – BA
Cep: 45263000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Centro De Apoio A Saude Da Familia
CNES: 7258674

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Nucleo De Apoio A Saude Da Familia Nasf Ii:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Bom Jesus Da Serra – BA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Na consulta de ginecologia, menor pode entrar sozinha??

Sim, menor pode entrar sozinha na consulta de ginecologia. Desde que a adolescente seja capaz de avaliar e expressar o seu problema sozinha, ela tem o direito de ser atendida pelo/a ginecologista sem a presença dos pais ou responsáveis.


O que é úlcera gástrica e quais os sintomas??

Úlcera gástrica é uma ferida localizada na parede interna do estômago, cujo principal sintoma é uma dor em queimação referida na “boca do estômago”.


Existe algum medicamento que pode tirar o efeito da vacina da gripe??

Sim. Alguns medicamentos, como os imunossupressores e corticoides (em dose alta – dose imunossupressora), podem interferir no resultado da vacina da gripe e da maioria das vacinas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).