Eloiza Cristina De Souza Braga Farias – Niteroi – RJ
Eloiza Cristina De Souza Braga Farias
Consultas Popular em Icarai – Niteroi – RJ
Endereço: Travessa Capitao Zeferino, 27 Sala 404 – Icarai – Niteroi – RJ
Cep: 24220230
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 1031066
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Eloiza Cristina De Souza Braga Farias: 21 995437280
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Icarai – Niteroi – RJ
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estrabismo na criança – Sintomas?
Na criança muitas vezes não há sintomas e o próprio desvio é o único sinal presente.
Uma das consequências do estrabismo é a diplopia ou dupla imagem. Para evitar ver duplo o cérebro da criança elimina a imagem de um dos olhos (supressão). Quando há um olho desviado este é o menos utilizado o que, com o tempo, leva ao olho preguiçoso ou amblíope (ver ambliopatia).
Devemos suspeitar de um estrabismo quando a criança encerra um olho com a luz ou apresenta uma má postura da cabeça, sinais que significam uma adaptação do seu cérebro para evitar a dupla imagem.
Outra das características é a perda da visão binocular, isto é, a capacidade de ver a 3 dimensões, noção da profundidade e das distâncias entre os objetos.
É também importante ter em consideração o impacto psicológico e social que tem um estrabismo, não só para a criança mas também para os seus pais.
Uma costela parece estar crescendo, isso é possível??
Uma costela estar crescendo é pouco provável. O que pode causar um aumento na região do osso ou na sua cartilagem é o aparecimento de tumores. Os tumores ocorrem devido a uma multiplicação e crescimento desordenado de células. Os tumores nas costelas são raros e podem ser benignos ou malignos, sendo que estes são os podem invadir outras regiões do corpo (metástases).
Minha urina está avermelhada (urina vermelha)??
Provavelmente não é devido ao consumo da beterraba e nem sinal de gravidez, até porque faz uso corretamente do anticoncepcional, portanto sua proteção contra gravidez está acima dos 99%.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).