Unidade Basica De Saude Farias Brito – Aracati – CE

Publicidade

Unidade Basica De Saude Farias Brito

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Farias Brito – Aracati – CE

Endereço: Travessa Coronel Valente, 662 – Farias Brito – Aracati – CE
Cep: 62800000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2372908

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Unidade Basica De Saude Farias Brito:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Farias Brito – Aracati – CE

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Estudo do sono – O que é?

O traçado do sono, obtido durante o estudo poligráfico do sono, consiste no registo simultâneo de vários parâmetros durante o sono através de um dispositivo apropriado.

 

Este estudo pode ser efetuado no Laboratório do Sono onde o paciente dorme ou pode ser realizado no domicílio, para estudar a apneia do sono e o ressonar. Neste caso, o exame torna-se menos incómodo e menos dispendioso.

 

Durante este estudo, são registadas as ondas cerebrais, os níveis de oxigénio no sangue, a frequência cardíaca e respiratória, os movimentos dos olhos e dos membros durante o sono e o ressonar.


Estou na minha segunda cartela do anticoncepcional…?

Pode começar a tomar imediatamente, o efeito não é reduzido significativamente se começar a segunda cartela com 1 ou 2 dias de atraso, ou seja, 8 ou 9 dias de pausa entre uma cartela e outra.


Quais os sintomas do transtorno esquizoafetivo??

O transtorno esquizoafetivo tem como principal característica a manifestação de sintomas de mania, ou sintomas depressivos ou, os dois ao mesmo tempo. O quadro se assemelha bastante a outros transtornos como a esquizofrenia, depressão maior e transtorno bipolar, entretanto com diferentes tratamentos, portanto necessita de um correto diagnóstico, que depende da avaliação de um profissional.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).