Unidade De Saude Da Familia Beira Rio – Sao Geraldo Do Araguaia – PA
Unidade De Saude Da Familia Beira Rio
Consultas Popular em Beira Rio – Sao Geraldo Do Araguaia – PA
Endereço: Travessa Do Incra, S/N – Beira Rio – Sao Geraldo Do Araguaia – PA
Cep: 68570000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2333341
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade De Saude Da Familia Beira Rio:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Beira Rio – Sao Geraldo Do Araguaia – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
A mulher grávida sente enjoos sempre ou ao vomitar melhora??
A maioria das gestantes sentem enjoo, mas não é sempre. O enjoo costuma ser mais comum entre a 5ª e a 12ª semana de gestação, depois o sintoma desaparece, ou pelo menos ameniza bastante.
Qual é o tratamento para aterosclerose??
O tratamento da aterosclerose é baseado em:
Deixar a glande exposta dentro da cueca perde sensibilidade??
Pouco provável que isso funcione muito, pode até ajudar, porém não resolve, porque ejaculação precoce está mais relacionado com ansiedade, do que com a sensibilidade do orgão genital masculino.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).