Paulo Roberto Pereira Ferraz – Vitoria Da Conquista – BA
Paulo Roberto Pereira Ferraz
Consultas Popular em Centro – Vitoria Da Conquista – BA
Endereço: Travessa Do Triunfo, 30 – Centro – Vitoria Da Conquista – BA
Cep: 45000100
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 2489090
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Paulo Roberto Pereira Ferraz: (77)4242724
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Vitoria Da Conquista – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Meu namorado apareceu com um caroço no orgão genital masculino…?
As causas mais comuns de aparecimento de caroço no orgão genital masculino, são o HPV, uma infecção sexualmente transmissível (IST) e as Pápulas peroladas.
Micose no couro cabeludo: quais as causas, sintomas e tratamento??
A micose no couro cabeludo é causada pela presença de fungos na cabeça, mais precisamente no couro cabeludo. A micose na cabeça é chamado de tinea capitis. A micose no couro cabeludo é causada por fungos denominados dermatófitos.
Quais as causas e sintomas do pólipo uterino??
A causa do pólipo uterino, ou endometrial, é hormonal. Nas mulheres em idade fértil, há duas hipóteses para o seu desenvolvimento: seria o resultado da ação do estrógeno, que induziria algumas células do endométrio a proliferar mais, ou consequência do decréscimo nos receptores de estrógeno e progesterona no endométrio.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).