Itabirito Consultorio Medico Maria Dalva Almeida – Itabirito – MG
Itabirito Consultorio Medico Maria Dalva Almeida
Consultas Popular em Boa Viagem – Itabirito – MG
Endereço: Travessa Doutor Fabio De Moraes, 86 – Boa Viagem – Itabirito – MG
Cep: 35452030
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7605730
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Itabirito Consultorio Medico Maria Dalva Almeida: 3135633640
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Boa Viagem – Itabirito – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Açaí – O que é?
O açaí é um fruto que se encontra em alguns locais de determinados países da América do Sul, nomeadamente na Floresta da Amazónia, no Brasil. Para além de muito saboroso, tem também um elevado poder antioxidante.
Aparentemente bastante semelhante às uvas, o açaí não é, normalmente, consumido da mesma forma. É feito o processo de separação da polpa das sementes, para que depois possa ser utilizado, na sua maioria das vezes, para consumo em sumos, iogurtes e sobremesas. Principalmente em caso de exportação.
Hepatite B – Doenças e Tratamentos?
A hepatite B é provocada pelo Vírus da Hepatite B (VHB) e é a mais perigosa das hepatites. Os portadores podem desenvolver doenças hepáticas graves, como a cirrose e o cancro no fígado, contudo é possível fazer prevenção através da vacina da hepatite B, com uma eficácia de 95 por cento.
Dor na vagina após transvaginal: o que pode ser??
Sentir dor na vagina após o ultrassom transvaginal não é propriamente normal. Durante o exame a mulher pode sentir algum desconforto, devido à pressão exercida pelo transdutor no canal vaginal. Mesmo assim, a maioria das pacientes não sente dor ou incômodo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).