Unidade De Saude Da Familia Min Ernani Satyro – Patos – PB
Unidade De Saude Da Familia Min Ernani Satyro
Consultas Popular em Vitoria – Patos – PB
Endereço: Travessa Euclides Franco, S/N – Vitoria – Patos – PB
Cep: 58704470
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2605112
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade De Saude Da Familia Min Ernani Satyro: (83) 3421-2699
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Vitoria – Patos – PB
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Monócitos altos, o que pode ser??
Os monócitos altos, condição chamada de monocitose, podem ser causados por, entre diversas outras razões:
Disfunção erétil – Sintomas?
Os sinais de alerta são a diminuição do desejo sexual, as alterações da qualidade da ereção e a consequente dificuldade na penetração, bem como alterações ejaculatórias. Estes sinais podem manifestar-se de forma progressiva ou, por vezes, subitamente, sendo este último caso, regra geral, consequência de doença prévia, de traumatismos ou de cirurgias. As suas características, os momentos em que ocorre, a sua duração, são aspetos que ajudam a perceber se a causa é psicológica, física ou ambas.
Diverticulose – Sintomas?
Embora em muitos doentes os divertículos não produzam sintomas diretamente, várias queixas têm sido associadas aos divertículos. As mais frequentes são a dor abdominal, que pode ser aliviada pela defecação e variações do funcionamento intestinal, como a obstipação ou episódios de diarreia. Como este tipo de sintomas é semelhante ao observado em indivíduos com uma doença denominada síndrome do intestino irritável a sua relação com a doença diverticular ainda não está completamente esclarecida
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).