Marcelo Carneiro – Francisco Beltrao – PR
Marcelo Carneiro
Consultas Popular em Centro – Francisco Beltrao – PR
Endereço: Travessa Frei Deodato, 130 Sala 203 Ed Iguacu – Centro – Francisco Beltrao – PR
Cep: 85601620
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6068154
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Marcelo Carneiro: 46 35244635
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Francisco Beltrao – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Vómitos nas crianças – O que são??
Os vómitos são situações frequentes em pediatria e acompanham muitas das doenças infantis. Com frequência surgem em qualquer situação febril, com a garganta inflamada ou na gastroenterite. É importante saber que por si só não são sinónimo de gravidade.
Após um episódio de vómito, qualquer doente, criança ou adulto, fica prostrado e pálido. Todavia, passado pouco tempo a criança volta ao seu estado habitual.
Hipercalcemia – O que é?
A hipercalcemia corresponde a uma concentração acima da média de cálcio no sangue (superior a 10,5 mg por decilitro). Esta situação pode enfraquecer os ossos, conduzir à formação de cálculos renais e interferir com o funcionamento do coração e do cérebro. A hipercalcemia pode ser causada pelo aumento da absorção gastrointestinal ou por um aumento da ingestão de cálcio.
Onirismo – Doenças e Tratamentos?
Estado de espírito em que este, em vigília, se absorve em sonhos, fantasias ou ideias quiméricas. Refere-se a um estado delirante, caracterizado por alucinações visuais, da sensibilidade geral e do foro muscular. A sensação de cair é um exemplo vulgar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).