Consultorio Odontologico Dr Jussara Gomes Moura – Sousa – PB
Consultorio Odontologico Dr Jussara Gomes Moura
Consultas Popular em Centro – Sousa – PB
Endereço: Travessa Gil Nestor Sarmento, 12 – Centro – Sousa – PB
Cep: 58800120
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6043429
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Odontologico Dr Jussara Gomes Moura: 835221528
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Sousa – PB
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Lactose – Alimentação?
A proteína do leite é a responsável por trazer o sabor adocicado à bebida. Algumas pessoas possuem intolerância a essa substância, acarretando desconforto abdominais e optando por produtos livres de lactose.
Sinusite – Sintomas?
A sinusite pode ser aguda, quando dura menos de quatro semanas, ou crónica quando ultrapassa essa duração. A crónica pode apresentar menos sintomas do que a forma aguda; contudo, o seu tratamento é importante para que não ocorra lesão dos seios nasais que possa implicar uma reparação cirúrgica.
Os sintomas da sinusite são diversos e podem incluir febre, fraqueza, fadiga, tosse, congestão nasal e rinorreia (saída de secreções pelo nariz). É comum a sensação de drenagem de muco ao longo da garganta. Muitos pacientes referem dor ou sensação de pressão na face, nos malares, no nariz ou entre os olhos. As cefaleias são habituais e pode ocorrer ainda uma redução do paladar, uma alteração do olfato, mau hálito e tosse.
Embora os seios nasais não estejam completamente desenvolvidos antes dos 20 anos, as crianças podem apresentar infeção dessas estruturas. O diagnóstico é mais difícil nestes casos, dada a elevada frequência de infeções respiratórias.
Fibromialgia tem cura??
Fibromialgia não tem cura. Contudo, é possível controlar os sintomas através de um tratamento que pode incluir medicamentos, atividade física, fisioterapia, acupuntura, psicoterapia entre outras formas de terapias não medicamentosas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).