Thereza Cristina Goulart Monnerat – Aracaju – SE

Publicidade

Thereza Cristina Goulart Monnerat

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Sao Jose – Aracaju – SE

Endereço: Travessa Jose Rodrigues, 144 Sala 2 – Sao Jose – Aracaju – SE
Cep: 49015290

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6022294

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Thereza Cristina Goulart Monnerat: 32143261

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Jose – Aracaju – SE

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual o tratamento para carcinoma basocelular??

O carcinoma basocelular pode ter algumas modalidades de tratamento, citadas abaixo:


O que causa o vômito amarelo e amargo e o que fazer?

O vômito amarelo e amargo está relacionado com o acúmulo de bile no estômago. Esse acúmulo pode acontecer simplesmente pelo fato do estômago estar vazio por muito tempo, pela ingestão de alimentos amarelos, ou pelo mau funcionamento da válvula pilórica.


Alcoolismo – Doenças e Tratamentos?

O conceito de como doença e não apenas vício, desenvolve-se só na segunda metade do século XIX.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).