Samira Mohamed Hussein – Curitiba – PR

Publicidade

Samira Mohamed Hussein

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Curitiba – PR

Endereço: Travessa Oliveira Bello, 80 – Centro – Curitiba – PR
Cep: 80020030

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3149889

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Samira Mohamed Hussein: ( ) 4136713

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Curitiba – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Corrimento marrom após relação sexual: o que pode ser??

Corrimento marrom após a relação sexual pode ser sinal de algum sangramento na parede da vagina ou no colo do útero, causado por relações sexuais intensas ou repetidas, ou ainda alergia ao látex do preservativo.


Próstata – O que é?

A próstata é uma glândula do aparelho genital masculino localizada à frente do reto e logo abaixo da bexiga, órgão onde a urina está temporariamente armazenada.

Tem o tamanho de uma noz e é envolvida por um revestimento externo, a chamada cápsula prostática.


O que é vaginismo e quais os sintomas??

Vaginismo é uma contração involuntária da musculatura vaginal antes ou durante a penetração. Essa contração exagerada provoca dor, além de dificultar ou impedir uma relação ou uso de absorvente interno.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).