Central De Abastecimento Farmaceutico Caf – Barro Alto – BA
Central De Abastecimento Farmaceutico Caf
Consultas Popular em Centro – Barro Alto – BA
Endereço: Travessa Pca Da Bandeira, 217 Casa – Centro – Barro Alto – BA
Cep: 44895000
Tipo de Estabelecimento: Farmácia
Tipo de Unidade: Farmácia
CNES: 7742754
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Central De Abastecimento Farmaceutico Caf: 74-999149982
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Farmácias e Drogarias em Centro – Barro Alto – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como é a gravidez psicológica??
Gravidez psicológica é um distúrbio emocional que provoca sintomas de gravidez sem a mulher estar grávida. Se não for detectada, uma gravidez psicológica pode chegar a durar os mesmos 9 meses de uma gestação verdadeira.
Posso tomar Ibuprofeno se tiver com coronavirus (COVID-19) ou com suspeita??
Pode, mas deve evitar sempre que possível. Segundo especialistas em infectologia, a piora da doença COVID-19 pelo uso de Ibuprofeno não está confirmada.
Hérnia umbilical – O que é?
Uma hérnia abdominal corresponde a uma zona de fraqueza da sua parede que permite que parte do intestino ou de outro órgão da cavidade abdominal faça saliência para o exterior. A umbilical é uma das suas formas mais comuns
De um modo geral, é inofensiva. É mais frequente nas crianças, mas também pode afetar os adultos. Algumas estimativas sugerem que cerca de 10% das crianças a apresentam. Na infância, a hérnia umbilical torna-se mais visível durante o choro.
Grande parte destas hérnias encerra durante o primeiro ano de vida, embora possam demorar mais tempo. Quando não encerra até aos três anos, ou quando aparece na idade adulta, a cirurgia é importante para evitar complicações.
As hérnias umbilicais tendem a ser mais frequentes em bebés prematuros ou com baixo peso ao nascer e afetam em igual percentagem ambos os géneros, embora alguns estudos indiquem uma maior prevalência no género feminino. No caso do adulto, é mais frequente em mulheres com idade entre os 50 e os 70 anos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).