Ouro Preto Unidade De Apoio Vila Aparecida – Ouro Preto – MG

Publicidade

Ouro Preto Unidade De Apoio Vila Aparecida

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Vila Aparecida – Ouro Preto – MG

Endereço: Travessa Primeiro De Maio, 9 Casa – Vila Aparecida – Ouro Preto – MG
Cep: 35400000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2113961

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ouro Preto Unidade De Apoio Vila Aparecida: (31)35593233

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Aparecida – Ouro Preto – MG

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual a frequência que se deve fazer ultrassom para ovário policístico??

A frequência que se deve fazer o exame de ultrassom em caso de ovário policístico depende do tratamento que está sendo feito, do objetivo final do tratamento, entre outros fatores.


Artroscopia do Joelho e Tornozelo – Indicações?

Diagnóstica: Atualmente raramente realizada somente com este intuito, excepto em casos de diagnóstico inconclusivo pela clínica e exames complementares perante a persistência das queixas. Neste contexto o tratamento cirúrgico será realizado no mesmo tempo operatório, em função da patologia detetada intra-operatoriamente.


Anticoncepcional causa espinha, engorda e diminui o desejo??

Esses sangramentos são sangramentos de escape e podem acontecer com o uso de alguns anticoncepcionais. Não dá para saber se o anticoncepcional que você está usando diminui o desejo sexual (foi sua primeira vez), porém isso pode acontecer. Alguns anticoncepcionais causam espinhas e engordam.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).