Luciana Barbara Silva – Guaxupe – MG
Luciana Barbara Silva
Consultas Popular em Vila Rica – Guaxupe – MG
Endereço: Travessa Professor Sebastiao Rezende, 74 Letra A – Vila Rica – Guaxupe – MG
Cep: 37800000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9778624
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Luciana Barbara Silva: 35 987030333
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Rica – Guaxupe – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Os espermatozóides podem atravessar tecidos, como malhas e algodão??
Não, o espermatozoide não pode atravessar tecidos ou roupas, isto porque o espermatozoide para poder se movimentar precisa de um ambiente minimamente úmido, se o sêmen cair na roupa o espermatozoide não consegue se locomover e morre em no máximo 1 minuto.
Vitamina E – O que é?
O papel principal da vitamina E é a protecção dos tecidos do corpo de reacções que os danifiquem (perioxidação) as quais surgem a partir de muitos processos metabólicos normais e agentes tóxicos exógenos.
Especificamente, a vitamina E protege as membranas biológicas, tais como as encontradas nos nervos, músculos e sistema cardiovascular; ajuda a prolongar a vida dos eritrócitos (glóbulos vermelhos) e ajuda o organismo a utilizar a vitamina A de forma óptima. A vitamina E tem sido utilizada com sucesso na terapia de doenças neuromusculares progressivas nas crianças com disfunções hepáticas ou biliares e em várias de doenças que afectam os bebés prematuros, tais como a anemia hemolítica; hemorragia intraventricular e fibroplasia retrolenticular, a qual pode provocar a cegueira.
Síndrome de Angelman – Doenças e Tratamentos?
A síndrome de Angelman é uma doença genético-neurológica que se estima que afete um em cada 15 mil bebés. Descoberto em meados da década de 60 pelo médico Harry Angelman, esta síndrome é causada, na maioria dos casos, pela ausência ou imperfeição do cromossoma 15 herdado da mãe.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).