Instituto Vale Vida – Santarem – PA

Publicidade

Instituto Vale Vida

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Aparecida – Santarem – PA

Endereço: Travessa Sete De Setembro, 610 – Aparecida – Santarem – PA
Cep: 68040610

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9869859

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Instituto Vale Vida: 92991219569

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Aparecida – Santarem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Prolactina – O que é?

Hormona que estimula o crescimento das glândulas mamárias e a produção de leite.

A prolactina é produzida em pequenas quantidades durante a puberdade, participando no desenvolvimento das glândulas mamárias juntamente com o estrogénio e a progesterona. Durante a gravidez e principalmente na amamentação (aleitamento materno), a produção de prolactina é muito elevada.


Quais são os sintomas do transtorno afetivo bipolar??

O principal sintoma do transtorno afetivo bipolar é a súbita e extrema variação de humor, alternando períodos de mania e depressão.


Medo – O que é?

O medo corresponde a uma emoção desagradável com componentes fisiológico, cognitivo e comportamental.

Ocorre como resposta a uma causa reconhecida conscientemente de perigo (real ou imaginário). Todas as crianças têm episódios de medo, estimando-se entre os 2-6 anos a maior incidência

O pico de incidência ocorre aos 11 anos, decrescendo a partir dessa idade.

Existem vários fatores que podem contribuir para o desencadeamento dos medos: estímulos temidos (contacto com cão/outro animal grande, etc.) ou fatores culturais (divórcio dos pais).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).