Cons Odonto Felipe Silva Genuino – Sao Paulo – SP
Cons Odonto Felipe Silva Genuino
Consultas Popular em Jd Da Conquista – Sao Paulo – SP
Endereço: Travessa Somos Todos Iguais, 466 – Jd Da Conquista – Sao Paulo – SP
Cep: 8343000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 471658
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Cons Odonto Felipe Silva Genuino:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jd Da Conquista – Sao Paulo – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tricotilomania – Doenças e Tratamentos?
Perturbação em que o indivíduo é incapaz de resistir em arrancar os seus cabelos ou pelos. É um distúrbio no controlo dos impulsos inserido no âmbito das doenças obsessiva-compulsivas.
Leucemia – Prevenção?
Não existem estratégias de prevenção para a leucemia linfática crónica.
Meu exame de sangue TSH ultra sensível deu 0,07 uUI/ml…?
Seu exame está alterado e pode significar que sua tireoide está com a produção de hormônio alterada (o diagnóstico só com seu médico…), provavelmente não deve ser por causa da sibutramina.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).