Unidade De Saude Da Familia Sinval Pinheiro De Souza – Buritirama – BA
Unidade De Saude Da Familia Sinval Pinheiro De Souza
Consultas Popular em Centro – Buritirama – BA
Endereço: Travessa Tancredo Neves, 216 Casa – Centro – Buritirama – BA
Cep: 47120000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 4023277
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade De Saude Da Familia Sinval Pinheiro De Souza: (77)4422144
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Buritirama – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Meu anticoncepcional terminou e a menstruação não veio…?
Não deve estar grávida. Muitas coisas atrasam a menstruação, porém na maioria das vezes não existe um motivo, ela simplesmente não vem. Recomece seu anticoncepcional e esqueça sua menstruação que não veio… Deve procurar o seu médico caso isso comece a ser frequente.
Transtorno de humor tem cura? Como é o tratamento??
Depende. Alguns casos específicos de transtornos de humor podem ser curados, mas na maioria das vezes, são controlados e tratados por toda a vida, com períodos de melhora completa intercalados com episódios de novas crises.
Válvula Mitral – O que é?
É a válvula posicionada entre o átrio e o ventrículo esquerdo.
A sua função é a de evitar o refluxo de sangue do ventrículo para o átrio esquerdo. Como acontece no lado direito com a válvula tricúspide, a válvula mitral fecha-se no início da contração ventricular. A sustentação dos folhetos dá-se graças às cordoalhas tendinosas que se originam no interior do ventrículo esquerdo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).