Antonio Wilson Carvalho Salgueiro – Belem – PA
Antonio Wilson Carvalho Salgueiro
Consultas Popular em Belem – Belem – PA
Endereço: Travessa Tres De Maio, 1187 – Belem – Belem – PA
Cep: 66063380
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 452386
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Antonio Wilson Carvalho Salgueiro: (91)981214049
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Belem – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que pode causar um infarto??
O infarto é causado pela interrupção do fluxo de sangue para o coração. A sua principal causa é a obstrução das artérias coronárias, responsáveis pela irrigação do órgão. Essa obstrução é provocada na maioria das vezes por placas de gordura que se formam na parede da artéria.
Lesões do pé e tornozelo – Causas?
O risco tende a ser mais elevado em desportos que envolvem saltos, como o basquetebol, ou naqueles onde ocorrem rápidas mudanças de direção, como o futebol. A dança e a ginástica também se associam a este tipo de lesões.
A perda de massa muscular e a osteoporose, mais frequentes na idade avançada, aumentam o risco das lesões do pé e tornozelo. As dificuldades na visão e no equilíbrio associadas à idade aumentam mais esse risco.
O que é doença de Paget? Quais os sintomas??
A doença de Paget, conhecida também por osteíte deformante, é uma doença crônica osteometabólica, em que ocorre uma reabsorção exagerada do material ósseo e remodelação inadequada, com consequente formação de um osso anormal, de tamanho aumentado, matriz mais esponjosa, portanto mais frágil.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).