Certem Clinica Espec Em Reab Temporo Mandibular – Timoteo – MG
Certem Clinica Espec Em Reab Temporo Mandibular
Consultas Popular em Centro – Timoteo – MG
Endereço: Trinta E Um De Outubro, 400 Sala 204 – Centro – Timoteo – MG
Cep: 35180014
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6634516
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Certem Clinica Espec Em Reab Temporo Mandibular: 31 38476667
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Timoteo – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Electroencefalograma – O que é?
Exame indolor que permite registar a actividade eléctrica cerebral e detectar as suas alterações.
O mecanismo que permite obter este registo é um eletroencefalógrafo, um aparelho que permite medir a actividade eléctrica cerebral, através da aplicação de diversos sensores na zona ex-terna da caixa craniana, sobre o couro cabeludo.
Depressão e ansiedade: quais os sintomas e as diferenças entre elas??
A depressão e a ansiedade são transtornos mentais que muitas vezes surgem juntos, mas que apresentam diferenças marcantes, com características diferentes entre eles, embora alguns sintomas possam surgir tanto na ansiedade como na depressão.
Síndrome metabólica – O que é?
Designa-se por síndrome metabólica a coexistência, num mesmo paciente, de um perímetro de cintura aumentado (superior a 94 centímetros para os homens, e superior a 80 centímetros para as mulheres) e de duas situações patológicas seguintes: alteração da glicemia de jejum ou diabetes, hipertensão arterial e dislipidemia (triglicerídeos e ou HDL alterados).
Os doentes com a síndrome metabólica têm um risco 3,5 vezes maior de morte por doenças cardiovasculares, como enfarte do miocárdio e AVC.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).