Lenise Maria Teixeira De Oliveira – Belem – PA
Lenise Maria Teixeira De Oliveira
Consultas Popular em S Braz – Belem – PA
Endereço: Tv 14 De Abril, 1932 – S Braz – Belem – PA
Cep: 66013090
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6090664
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Lenise Maria Teixeira De Oliveira:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em S Braz – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é bulimia nervosa??
A bulimia nervosa é um transtorno alimentar em que a pessoa come compulsivamente grandes quantidades de alimentos e depois toma medidas extremas para se livrar do alimento que está em seu corpo para não engordar.
Terminei a cartela e a menstruação não desceu, é normal? O que faço??
Sim, é normal. A menstruação não descer após o término da cartela de anticoncepcional ou na troca de remédio, acontece com frequência, pela adaptação do organismo as doses de hormônios.
Fezes escuras, o que pode ser??
Fezes escuras podem ser causadas pela ingestão, em grande quantidade, de alimentos com folhas escuras, feijão preto, consumo de vinho tinto, ou por medicações, como o sulfato ferroso. Os sangramentos do sistema digestivo em regiões como boca, esôfago, estômago e duodeno (região superior do intestino delgado) também são responsáveis por fezes de coloração escura. Os sangramentos mais intensos do sistema digestivo apresentam fezes escuras com cheiro forte e característico (melena).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).